Galeria das Lonas comemora 60 anos com nova linha de móveis

A Galeria das Lonas completa 60 anos e apresenta uma nova linha de sofás, poltrona e espreguiçadeira. Batizada de Imperador, os móveis de fabricação própria, que compõem a nova linha, têm estrutura de alumínio e diversos acabamentos. Segundo a empresa, a Linha Imperador é inspirada na robustez e sofisticação das palmeiras imperiais que decoravam os jardins das antigas fazendas.

As almofadas dos assentos e encostos, e o colchão da espreguiçadeira, são em tecido Bravia ou Quaker. Esses materiais são próprios para áreas externas, e também estão  disponíveis em diversas cores e estampas.

História

Fundada na década de 50 por Dante Moretti, a Galeria das Lonas fabricava produtos manufaturados em lona, como toldos, guarda-sóis, artigos para o Exército, camas de campanha e barraca IV Centenário. Também produzia alguns itens para áreas externas em geral, como bancos e lampiões para praças, móveis para jardins e varandas, e piscinas em ferro, madeira e alumínio fundido.

No início dos anos 70, a Galeria das Lonas foi pioneira na fabricação de móveis em alumínio fundido, com o lançamento da Linha Savage. Assim, a marca também  se tornou referência em móveis para áreas externas. Na década de 90, buscou parcerias com fabricantes com a mesma filosofia: qualidade, design e sofisticação.

Mais informações:  (11) 5549-8311 – www.galeriadaslonas.com.br

Deixe um comentário