Pisos vinílicos Duratex estão presentes na Casacor 2018

Tea Casacor

Os pisos vinílicos Durafloor estão presentes em vários ambientes na 32ª edição da Casacor São Paulo, que acontece até o dia 29 de julho, no Jockey Club de São Paulo.

Assinado pelas jovens profissionais Patricia Bacellar e Steffi Kaufman, no “Tea Lab” os visitantes podem aprender sobre terrários em workshops, enquanto degustam diferentes tipos de chás, cujas ervas são plantadas ali mesmo. Para revestir o piso da área de atendimento, as arquitetas elegeram o padrão Londres, do novíssimo Durafloor Inova, piso vinílico com amplo formato (914mmX914mm) que chega ao mercado trazendo padrões com referências nas pedras vulcânicas, mármore e acabamentos cimentícios. Os pisos recebem nomes de lugares do mundo que possuem elementos, características e nuances que se assemelham à proposta da nova coleção. Além do Londres, há o Tarragona, Nepal e Vesúvio.

O Londres também poderá ser encontrado no “Hall da Biblioteca”, assinado pelo designer de interiores Bruno Carvalho. Já José Luiz Favaro, optou pelo Durafloor Inova, padrão Tarragona, para revestir o piso de entrada da “Galeria Anamórfica”.

O padrão Vesúvio é o que reveste todo o piso do “Restaurante Mondo”, projetado por Patrizia Genoveze e Guilherme Longo. Além do piso e rodapés Durafloor, Patrícia e Guilherme também escolheram o painel Borgonha, da linha Cristallo, para produzir o balcão de entrada do ambiente.

Para revestir o “Estúdio da Longevidade”, Flávia Ranieri, da GROU, usou o vinílico Durafloor, padrão Sonora, da linha Idea. Além do Durafloor, Flávia também utilizou o painel Positano, da linha Trama, para dar acabamento às paredes e teto de todo do espaço, além de usar o painel para compor a marcenaria do ambiente.

Outro arquiteto que também está usando o vinílico Durafloor da linha Idea é José Marton, do Marton Estúdio. O profissional especificou o padrão Nerone para o piso da “Loja Casacor Duratex. O mesmo padrão foi eleito por Rosa May, que revestiu os 50m² da “Sala Biblioteca”.

Vencedoras do “Desafio Casa Sustentável Casacor”, as arquitetas Gabriela Lotufo Oliveira e Larissa Silva de Oliveira elegeram o tom amadeirado do piso vinílico Mônaco, da linha Art, na composição do ambiente. Já as arquitetas do Estúdio Gaetta, optaram pelo estilo industrial e contemporâneo e revestiram o piso da “Galeria de Óculos GUS” com o padrão Atlanta, da linha Art.

O Durafloor conta com 5 linhas: Idea, Loft, City, Art e Urban e 38 padrões, além do novíssimo Durafloor Inova, piso vinílico com amplo formato (914mmX914mm) que chega ao mercado trazendo padrões com referências nas pedras vulcânicas, mármore e acabamentos cimentícios. Os padrões recebem nomes de lugares do mundo que possuem elementos, características e nuances que se assemelham à proposta da nova coleção: Tarragona, Nepal, Londres e Vesúvio.

Mais informações: www.duratex.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: