Revestimento que imita madeira ganha espaço no mercado

Piso imita madeira

A proposta é unir a beleza e a naturalidade da madeira com a durabilidade do porcelanato. Revestimentos que imitam a madeira ganham cada vez mais espaço no mercado de decoração. O visual amadeirado traz aconchego e serenidade ao ambiente, mas a madeira natural custa caro. Por isso, os revestimentos que simulam o visual da madeira são cada vez mais usados, segundo a Revesttir, loja especializada em revestimentos, de Curitiba (PR).

Segundo a diretora Comercial da Revesttir, Shayana Prieto, a principal preocupação de quem investe na madeira natural é a durabilidade. “Mas a idade, condições do tempo e até cuidados com a limpeza precisam de muita atenção”, alerta.

Os revestimentos que imitam madeira têm combinações infinitas. Por serem fabricados, os produtos são vendidos em diversas tonalidades, tamanhos e texturas, possibilitando a instalação em qualquer ambiente. Muitos deles contêm propriedades antiderrapantes. Com isso, até a área ao redor da piscina entra na lista dos locais apropriados para aplicação.

Instalação

A instalação deve ser primordial e efetuada por um profissional com experiência. O ideal é deixar uma distância de no máximo 2 milímetros entre as placas, mantendo a impressão contínua da madeira com uma aparência mais natural. A Revesttir informa que trabalha com revestimentos das marcas Portinari, Castelatto e Decortiles, entre outros.

Serviço

Revesttir

  • Endereço: rua Fernando Simas, 598 – Batel – Curitiba (PR)
  • Horários: de segunda a sexta, das 9h às 18h. Aos sábados, das 9h às 14h.
  • www.revesttir.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: