Confira cinco dicas da Telhanorte para ajudar a decorar o lavabo

Bathroom interior.

O lavabo é o ambiente em que a decoração traduz a personalidade dos moradores. Prático e funcional, o espaço muitas vezes é frequentado por visitas e, dessa forma, pode criar boas ou más impressões. O gerente regional da Telhanorte, Marcos Lima, destaca cinco dicas para transformar o ambiente numa área agradável para moradores e visitantes.

  1. Cores claras são uma excelente opção para um cômodo como o lavabo, tornando o ambiente leve e harmonioso. Os tons pastéis são ótimos para criar pontos de cor, em contraponto com o branco das louças como pia e vaso sanitário. 
  1. Optar por um espelho de grandes proporções é uma ótima maneira de preencher o espaço e transmitir uma imagem elegante para a visita, garantindo a comodidade.
  1. Revestimentos diferenciados, como pastilhas, azulejos ou papéis de parede próprios para banheiros são opções simples e criativas de renovar o espaço e torná-lo divertido e envolvente.
  1. Investir em cubas, torneiras e demais acabamentos com design arrojado contribui para valorizar o ambiente e impressionar. “Existem hoje diversas maneiras de trazer um requinte a mais para o lavabo, e escolher acessórios que por si só já sugerem um tom de modernidade. Trata-se de uma excelente opção”, afirma Lima. 
  1. Aromatizadores de ambientes são alternativas que conferem um tom de requinte ao espaço, além de manter o local agradável. Existem diversas opções no mercado que podem harmonizar com o restante da decoração, seja em um estilo minimalista, rústico ou vintage.

Mais informações: www.telhanorte.com.br

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: