Masutti Copat apresenta acessórios para organizar o closet

Um closet bagunçado faz a pessoa perder tempo precioso procurando peças de roupas. Isso desorganiza também a rotina de trabalho, estudos, prática de exercícios, lazer e vida social. Afinal de contas o tempo é precioso em qualquer situação.

Acessórios organizadores facilitam a tarefa de guardar e, principalmente, de encontrar vestimentas no closet. Conheça a seguir dicas, soluções e produtos da Masutti Copat que podem tornar o armário mais funcional.

Sapateiras

Os calçados precisam ser guardados com cuidado e estilo (regra básica para quem adora comprar sapatos novos). Portanto, garanta que o projeto de mobiliário do seu closet terá uma boa sapateira. Hoje em dia existem modelos que aliam usabilidade e design, de modo que esse utilitário pode até mesmo ficar à vista, valorizando o cantinho dos “shoes lovers”. Os modelos deslizantes assinados pela marca Masutti Copat são bastante completos por sua praticidade de uso e beleza, disponíveis em formato de gaveta, prateleira vertical e prateleira horizontal.

Calceiro

O calceiro é um acessório indispensável para o closet. Mas lembre-se de escolher a ferragem de uma marca confiável, que ofereça qualidade, durabilidade, ergonomia e design. A Masutti Copat oferece opções de calceiro simples, com foco no armazenamento de calças e saias, e com porta-gravatas ou cintos (um plus na organização de acessórios). Para quem tem um closet amplo e muitas peças, vale apostar em modelos de calceiro mais robustos (giratório, frontal ou com cabides acoplados).

Prateleira porta-bolsa

Uma solução eficiente para armazenar bolsas é instalar uma prateleira porta-bolsa dentro do móvel. A dica é optar por um modelo completo. A coleção Avant, da Masutti Copat, conta com capas para proteger as alças das bolsas, prolongando sua vida útil, e uma bandeja com rebaixo, perfeita para acomodar as peças menores.

Outra opção são os organizadores de bolsas, espécie de cabide vertical que armazena os itens dentro de armários. Ótimo truque para quem tem um espacinho sobrando e prefere reaproveita-lo.

Prateleiras organizadoras

Lembre-se de incluir prateleiras organizadoras com divisórias nos armários do seu closet, pois elas acomodam objetos delicados (joias, relógios e óculos de sol) com organização e cuidado.

Aplicativos para organização

A tecnologia ajuda a compor looks. Aplicativos categorizam seus itens (sapatos, roupas e bolsas) e dão dicas de composição. Conheça dois aplicativos que podem dar uma ajudinha.

  • Stylebook: ajuda a organizar o guarda-roupa e oferece dicas de como usar as peças. Tem funções que orientam até mesmo para fazer as malas e pesquisar por itens em lojas virtuais. Disponível para homens e mulheres.
  • Guarda-roupa: disponível no idioma português brasileiro, permite catalogar suas roupas por meio de fotos do seu acervo. Com base nesses dados, o aplicativo possibilita formular um diário de looks para lembrar do que já usou (ou não).

Mais informações: www.masutticopat.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: