Designer monstra como aumentar o espaço da sala de estar

imagem_release_1490857 (1)

A designer de interiores Flávia Campos dá dicas de como otimizar o espaço da sala de estar. A profissional mostra como aproveitar cada parte do ambiente.

Flávia explica que a base de uma decoração deve ser neutra, principalmente em uma sala pequena. Esse recurso, segundo a designer, expande e traz luz ao ambiente, dando a sensação de amplitude, frisa a especialista.

Além de tons neutros serem quase que obrigatórios, espelhos bem colocados e distribuídos fazem o mesmo efeito.  A designer alerta que é preciso tomar cuidado, pois espelho em exagero pode trazer uma confusão visual. Outra dica é utilizar pisos grandes, já que quanto menos o olho enxergar (as linhas limites ou o rejunte) maior a sensação de amplitude.

Flávia ressalta a importância do profissional de interiores “Evite escolher móveis grandes e não exagere na quantidade”, afirma. Segundo ela, isso é muito importante, porque deixa o espaço livre e confortável. “Por isso, um projeto de interiores é importante para evitar erros básicos,” explica a profissional.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: